FABIANA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Carros modernos...


Camaro em fotos

O Camaro foi um dos carros mais divertidos jamais produzidos. Seja pela longevidade, pluralidade de modelos ou apelo esportivo, ele foi também um carro que ousou nas cores, adereços e infinidade de acesórios. Tanto que, diz-se, não existem dois iguais. Tudo, virtualmente tudo podia ser personalizado no momento da compra. O design dele ainda é um sucesso. Em cada geração, o Camaro se manteve a frente de seu tempo. A seguir, um história pela fotografia do Camaro, de 1ª e 2ª geração (1967 a 1981), os meus favoritos, com certeza.
1967 Pace Car Camaro
1967 Camaro Conversível
1967 Camaro
1968 Camaro SS
1969 Pace Car Camaro
1969 Camaro Yenko
1969 Camaro Yenko/SC
1970 Camaro
1971 Camaro SS
1972 Camaro SS
1973 Camaro Z/28
1973 Camaro Z/28
1974 Camaro Typel LT
1974 Camaro Z/28
1975 Camaro Typle LT
1976 Camaro Rally Sport
1977 Camaro Z/28
1978 Camaro Z/28
1979 Camaro Z/28
1980 Camaro Rally Sport
1980 Camaro Z/28
1981 Camaro
1981 Camaro Z/28

Os carros mais vendidos no Brasil


Os carros mais vendidos no Brasil
Os carros estão cada vez mais se evoluindo, e assim ficando cada vez mais em destaque. Entre os carros, não há crise. O carro que mais é vendido é o Volkswagen Gol, mas sua diferença se for comparar com o Palio não é muito diferenciada.
A competição entre Siena e Voyage é grande, pois a diferença de carros vendidos são somente 11. O E o Toyota Corolla venceu o Honda Civic, e ficou com 200 carros acima. Aqui vão os quinze carros mais vendidos no Brasil neste ano de 2011:
1 VW/GOL – 27.899
2 FIAT/PALIO – 19.640
3 FIAT/UNO – 14.964
4 VW/FOX / CROSS FOX – 13.481
5 GM/CELTA – 11.370
6 GM/CORSA SEDAN – 10.474
7 FIAT/SIENA – 7.413
8 VW/VOYAGE – 7.402
9 FORD/FIESTA – 7.341
10 FORD/KA – 6.964
11 GM/PRISMA – 5.972
12 TOYOTA/COROLLA – 5.094
13 HONDA/CIVIC – 4.866
14 FIAT/PALIO WEEKEND – 4.815
15 HONDA/FIT – 4.761



Modelos de Carros novos
Carros novos
Carros usados são a preferencia de quem quer ter um carro, quando for comprar um preste muito a atenção nele, se tem todos os itens funcionando e se você tem condições de pagar as parcelas sem se endividar.
As concessionárias de automóveis fazem muitas promoções, aproveite elas para comprar o seu carro, nessas promoções é possível achar carros com descontos incríveis e fazem você economizar um bom dinheiro.
carros-novos.jpg
Faça uma boa pesquisa antes de comprar o carro, nunca compre na pressa, pense muito bem e procure as melhores opções. Pode levar um pouco de tempo, mas sua paciência será recompensada no final, já que conseguirá ter o carro que tanto sonhou e pode até economizar seu dinheiro.

Pessoas que adoram carros rebaixados

Pessoas que adoram carros rebaixados
No Brasil está se tornando uma paixão os carros serem cada vez mais rebaixados, todo mundo ao comprar o seu carro, quer ir direto para a oficina cortar a suspensão do seu carro para ter um pouco mais de estabilidade.
Mais se deve ter muito cuidado  na hora em que for rebaixar o seu carro, um dos cuidados que se deve ter é que quando for fazer procure por pessoas que são especializadas nesse tipo de customização do seu carro.
Compre as molas da suspensão do seu carro que sejam um pouco mais resistentes para que possa corta-las ou se preferir poderá usar o sistema de suspensão ar que esta se tornando o mais conveniente.


Carros rebaixados modismo ou necessidade?


Carros rebaixados
Os carros rebaixados podem ser visto como um modismo, onde pessoas rebaixam os carros para se destacar entre outras pessoas, sem contar que o carro fica com um visual diferente e mais moderno.
No Brasil há uma variedade enorme de carros modificados, os jovens são os que mais aderiram a esse modelo, divulgando cada vez mais esse trabalho que é bastante reconhecido dentro e fora do país.
Hoje em dia os donos dos carros rebaixados dizem que o carro ganhamais estabilidade na curvas, e também tem mais segurança quando estiverem em alta velocidade. A procura por carros rebaixados vem tendo um grande percurso e é cada vez mais procurado.
Geralmente são feitas varias modificações nos carros, como, por exemplo, na suspensão a ar, suspensão de rosca molas esportivas entre outras, tendo várias marcas e técnicas de rebaixamento. Deixe seu carro melhor e mais moderno.



A Era dos carros tunados e rebaixados

a-era-dos-carros-tunados-e-rebaixados.jpg
A velocidade sempre se mostrou um atrativo para muitas pessoas e o setor automobilístico conta com uma série de novidades nesse sentido. Os carros convencionais deixaram de ter prestigio, agora o que realmente surpreende é o universo tuning, caracterizado pela personalização de veículos.
Não é fácil aprimorar o formato de um automóvel e torná-lo um modelo exclusivo, requer um alto investimento para que isso possa acontecer. Os carros tunados são modificados de modo que são inseridos na estrutura acessórios que melhoram tanto o seu design como também a potência.
Seguindo uma linha paralela ao tuning, temos os carros rebaixados, as alterações feitas não são tão notáveis, mas já atraem a atenção do público. Caso você queira inspiração para desenvolver um automóvel alucinante, assista filmes como Velozes e Furiosos e freqüente salões tuning.









Volkswagen Tiguan 2012 chega a partir de 110.000 reais (galeria de imagens)



A Volkswagen apresentou nesta quinta-feira (29) o novo Tiguan, que recebeu uma reestilização e custará a partir de 110.000 reais. 

Novo Uno 1.4 Economy chega por 28.120 reais



O Novo Uno 1.4 Economy já começou a chegar nas concessionárias Fiat, conforme era esperado. Ele será vendido em versões com duas ou quatro portas, por 28.120 e 29.950 reais, respectivamente. 

BMW lança Série 5 híbrido



A BMW acabou de revelar o novo Série 5 ActiveHybrid, que é baseado no 535i. O híbrido de luxo vem com o mesmo motor seis cilindros turbo do restante da linha, além de um motor elétrico de 55 cv. 

Chinesa Brilliance chega ao Chile com quatro modelos



Porsche prepara rival para o Lotus Elise
A marca chinesa Brilliance acabou de desembarcar no Chile, chegando logo de cara com quatro modelos. A linha da marca terá desde compactos até modelos maiores. 

Segundo a revista CAR, a Porsche segue trabalhando em um novo esportivo compacto, principalmente para concorrer com o Lotus Elise.

Novo sistema impedirá motorista alcoolizado de ligar o carro



)
O jornal Detroit Free Press publicou que duas empresas se juntaram para criar um novo botão de ignição, capaz de medir o nível de álcool no organismo do motorista. 

Renault lança Logan Avantage por 31.110 reais



O Renault Logan acabou de ganhar a versão especial Avantage no Brasil. Serão apenas 2.600 unidades, mais bem equipadas, com preços entre 31.110 e 33.610 reais.

Vídeo: Isso é o que acontece quando alguém dá uma de “esperto”




Novo BMW Série 3 2012 terá versão híbrida?



A BMW poderá lançar uma versão híbrida do novo Série 3, conforme publicou o site Autobild. A reportagem afirmou que essa versão deverá ser lançada logo após a chegada do Série 3 2012 convencional. 

Kia pretende focar na qualidade, e não na quantidade



Segundo o site Automotive News, a partir de agora a Kia vai se concentrar em produzir carros melhores, em vez de se preocupar em ocupar cada segmento do mercado.




Fotos de carros modernos e potentes
É natural que sempre novidades sejam lançadas se tratando de automobilísticos, saiba que a alternativa mais viável para que você possa identificá-las é acessando sites especializados no assunto, aqui vamos indicar pra vocês, alguns dos que podem ser muito úteis para que você consiga encontrar o que deseja, acredito que vale a pena estar fazendo uma pesquisa no Google também para encontrar resultados em que sejam mais convenientes com as suas expectativas. Todo mundo tem paixão por carros, eu particularmente gosto bastante, apesar de não entender muito sempre estou visitando as feiras de exposições.
fotos-de-carros-modernos-e-potentes__.jpg
http://carros-modernos.blogs.sapo.pt/ – Através desse blog você encontra muitas fotos de carros modernos de diferentes marcas, algumas coisas realmente são impressionantes. Acredito que vale a pena dar uma olhada no conteúdo do site, é bem interessante e tenho certeza que vai prender a sua atenção.
fotos-de-carros-modernos-e-potentes-_.jpg
http://carrocarro.com.br/fatos-de-carros-de-policia/ – Para quem gosta de carros de policia então esta é uma das mais boas opções em que são recomendadas por nós, tem a relação de muitas fotos de carros de policia pra você dar uma olhada.
Dentre esses sites também existem muitos outros, aí vai de você. Se quiser buscar por mais opções como recomendamos anteriormente uma excelente alternativa é os sites de busca, com certeza vão lhe redirecionar aos melhores resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário